AS INFORMAÇÕES A SEGUIR SÃO SOMENTE PARA PESSOAS QUE NÃO ESTÃO LOCALIZADAS NA REGIÃO DE BELO HORIZONTE

Como acompanho o status do pedido?

Após a finalização da compra, você irá receber 4 - quatro - emails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento, o terceiro é o de pedido faturado, e o quarto é o aviso de envio e o código de rastreio.
Você também pode acessar a sua conta, realizando o login, e acessando em "meus pedidos" o rastreio e as atualizações dos status.
 
Como rastreio o meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido você deverá realizar o login utilizado o mesmo e-mail que foi inserido no ato da compra. Após login, clique em MEUS PEDIDOS. Nesta área você poderá acessar o rastreamento e acompanhar a evolução do seu pedido. 
 
Posso alterar o meu pedido?
Nosso sistema não permite qualquer tipo de alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Sugerimos as seguintes opções que substituem a alteração de um pedido:
1. Cancelar a compra - Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nosso SAC rapidamente através do formulário disponível na nossa Central de Atendimento, para que possamos analisar essa possibilidade. Após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução. 
2. Outra opção é receber as peças e solicitar a troca posteriormente.
É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos quando o novo pedido for realizado. 

Recebi o meu pedido, mas desisti da compra. O que devo fazer?
Você pode realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pela devolução e ainda estiver no prazo, poderá solicitá-lo entrando em contato com nosso SAC através do formulário de contato, seguindo a orientação de 'Como realizar uma devolução' nos artigos relacionados.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Primeiramente pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, tenha expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato. Para que possamos analisar a situação junto a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.

Posso cancelar meu pedido?
Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nosso SAC o mais rápido possível após a finalização do pedido, pois como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais liberada em nosso sistema. Após o processo de faturamento, o sistema não permitirá o cancelamento do pedido.
Sendo assim, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequente estorno.
Caso isso não seja possível, quando receber a peça, contacte nosso SAC, para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente.
Para entrar em contato com o nosso SAC basta enviar uma solucitação através do formulário disponível na nossa Central de Atendimento.  

Por que o meu pedido foi cancelado?
Os motivos de um cancelamento podem variar conforme caso a caso. Por for, envie uma solicitação para o nosso SAC através do formulário disponível na nossa Central de Atendimento. 

Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?
Todos os pedidos passam por um processo de separação, embalagem e faturamento. Somente após o faturamento você poderá rastrear o seu pedido. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre checar a data final de entrega.
Se precisar, entre em contato com nosso SAC através da Central e Atendimento. Teremos prazer em te ajudar. 

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
Todos os nossos pedidos passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança. Este processo ocorre em até 2 dias úteis e evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido.
Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso SAC através do formulário disponível na nossa Central de Atendimento. 

O que é o status "Problemas Fiscais" do meu pedido?
Dependendo da localidade, o pedido pode ser parado na fiscalização do SEFAZ para análise tributária. Essa fiscalização foge à nossa alçada, assim como à da transportadora. Quando isso acontece, a transportadora dá prosseguimento à entrega assim que houver a liberação. Não existe qualquer custo extra.