Como realizar uma troca?
COMPRAS FEITAS PELA LOJA VIRTUAL FORA DA REGIÃO DE BELO HORIZONTE:
Nosso processo de troca é simples e prático. Caso deseje um vale-troca, para ser utilizado exclusivamente na loja online, você deverá fazer a solicitação em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. O vale recebido expirará 30 dias após sua emissão e deverá ser utilizado em uma única compra. O cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido UTILIZANDO O VALE-TROCA no momento de finalização da compra (campo ADICIONAR VALE PRESENTE).
Além disso, produtos entregues na região de BH devem ser trocados no bairro Bonfim, que é onde ficamos localizados no período de até 30 dias contados a partir da data do recebimento do produto.
A PRIMEIRA troca é garantida sem nenhum custo adicional. Uma vez confirmado o recebimento pela MLV UTILIDADES, conferido o produto e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido.
O envio do produto a ser devolvido pode ser feito através dos seguintes passos:
Acesse a nossa página de troca - Aqui
Clique em “Começar”;
Digite o número do seu pedido (localizado em Meus Pedidos / Detalhes do pedido);
Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em “Buscar e Continuar”;
Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “ Trocar ”. Clique em “Continuar”;
Escolha entre as opções, o motivo pelo qual está realizando a troca. Clique em “Continuar”;
Clique na opção de postagem para realizar o envio da devolução o nosso centro de distribuição;
Confirme e finalize;
Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo, ou seja, basta ir a uma agência dos correios e apresentar este código. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade no prazo de 7 dias úteis após o recebimento. Se estiver tudo certo, de acordo com a sua escolha: Você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.
CONDIÇÕES DE TROCA
Os produtos trocados devem ser enviados conforme as instruções a seguir, caso contrário a A troca pode ser recusada::;
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
Os produtos não poderão ter vestígios de uso.
IMPORTANTE:

PEDIDOS FEITOS NA REGIÃO DE BH:

*COMPRAS FEITAS NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTE, DEVEM SER REALIZADAS NO BAIRRO BONFIM, QUE É ONDE FICAMOS LOCALIZADOS.