Retire em loja
Passo a Passo
 
Veja como é simples:
Escolha seus produtos e adicione-os à sacola;
Selecione o seu endereço e verifique o local que você pode buscar;
Clique na opção “Retirar ”como tipo de frete para ver o endereço de retirada;
Aguarde o e-mail com a confirmação de que seu pedido está disponível para retirada;
O pagamento pode ser feito no local de retirada;
Tudo certo! Agora é só buscar seus produtos.

Política de Retirada
O cliente será comunicado por e-mail que o produto está disponível;
Para retirar o produto basta ir até o nosso endereço, dentro do horário de funcionamento.
Devolução/Troca
 
Troca em Loja
Os pedidos adquiridos pelo site e com opção de retirada em loja podem ser trocados em loja, respeitando as mesmas regras de troca para vendas presenciais;


O que fazer em caso de ausência no local de entrega?
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.
Solicitamos que você entre em contato com o nosso SAC através do formulário disponível na Central de Atendimento, caso o relato acima tenha ocorrido com o seu pedido. 
 
A entrega pode ser recebida por terceiros?
Sim. A pessoa responsável pelo recebimento deverá assinar o recibo de entrega da transportadora.

O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido confira se a embalagem não está violada, se o nome de destinatário está correto e, por fim, se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com o SAC através do formulário disponível em nossa Central de Atendimento. 

Posso agendar uma entrega?

Sim, como entregamos em BH e região, pode colocar o dia de preferência que a entrega deve ser feita de segunda a sexta, as entregas são sempre de 8 as 19 horas.

A MLV UTILIDADES entrega em todo Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar a disponibilidade, o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra. 
PORÉM, NOS FICAMOS SITUADOS EM BH, E FAZEMOS ENTREGAS A MOTOBOY NA REGIÃO, COM O PAGAMENTO SENDO FEITO NO ATO DA ENTREGA.
Qual o custo do frete?
O FRETE PARA BH E REGIÃO É 10,00, VALOR FIXO

.
Para outras regiões do Brasil, o frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e de acordo com o método de envio utilizado. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções de envio disponíveis para a sua região.
Enviamos os produtos através de transportadora para regiões fora de Belo Horizonte. Os endereços não atendidos pela mesma são re-despachados pelos correios.


Qual o prazo de entrega?

O prazo para entregas em BH e região é em até 1 dia útil ou até mesmo no dia que o pedido é feito.
Já o o prazo para o recebimento dos produtos fora da região de BH adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra. O prazo passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
Reforçamos que os prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Assim que o pedido for postado, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
Nos comprometemos a cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Podemos agendar o dia e o horário da entrega apenas na região de Belo Horizonte.
Caso o endereço do destinatário seja considerado pelos Correios área de risco, o processo de recebimento da mercadoria deverá ser através de coleta em uma agencia dos Correios mais próxima da residência destinatária.
 
FERIADOS ANTECIPADOS:

Apesar dos feriados antecipados em algumas regiões, nossos canais de venda online continuam funcionando e realizando as entregas normalmente durante esse período em todo país.
Em casos isolados, há possibilidade de atrasos em alguns pedidos devido à restrições locais causadas pela pandemia.
Estamos à disposição para atender todas as suas necessidades e dúvidas através do serviço de atendimento ao cliente.